Comemoração do Dia Internacional da Paz, da parte da tarde, todos os alunos do agrupamento celebraram o dia na praça, a que chamaram a Praça da PAZ!!! E com a presença do Dr. Paulo Santos, mentor da atividade em Torres Novas.
- Inicio
-
Docentes
-
Ligações úteis
- DGAE
- Blog de Ar Lindo
-
Recursos educativos
- Jardins de Infância
- Geral
- 1º Ciclo
- 2º Ciclo
- 3º Ciclo
- Básico
- Secundário
- Plano Nacional de Leitura
- Direção Geral Estabelecimentos Escolares
- Email institucional
- Moodle
- Contratações de escola
-
Ligações úteis
- Alunos
- Pais e EE
- Projetos
- Bibliotecas
- Contactos

