O Nosso Agrupamento participou num concurso, em parceria com o Intermarché (obrigada Intermarché da Barquinha) e ficámos Selecionados com a turma do 3.ºC.
Parabéns aos professores envolvidos - professoras Manuela Pires e Natália Barreto! Parabéns aos queridos Alunos!!
Para ganharmos, precisamos do SEU VOTO! Ajude-nos a vencer.

