No terceiro dia da Semana da Leitura - 10 de março - realizou-se uma sessão de leitura online, através da plataforma Zoom. Estiveram presentes, alunos, pais e professores. Cada um leu um excerto de um dos seus livros preferidos. Foi uma bonita celebração da leitura, dos livros e dos leitores! O nosso agradecimento a todos os participantes. O vídeo da sessão será publicado brevemente na página das bibliotecas escolares http://www.escolasbarquinha.pt/bibliotecas/

Sessão de Leitura