Ano Novo, leituras novas!
O Sr. Olegário Bibliotecário visitou novamente os meninos dos 3.º e 4.º anos da Escola Ciência Viva e desta vez trouxe novidades: algumas obras novas e fotos de alguns dos nossos leitores. O nosso agradecimento às mães que nos enviaram as fotografias.
Ler continua a ser um grande prazer!





