O Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor assinala-se a 23 de abril. A data tem como objetivo reconhecer a importância e a utilidade dos livros, assim como incentivar hábitos de leitura na população.
Para assinalar esta data a equipa das bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha, desafia os pais dos alunos do 1.º hexaciclo a convidar os seus filhos a ler um excerto de uma história ao seu gosto, filmá-los e enviar para o email:
Pretendemos que filme principalmente os livros e não o rosto das crianças.
Ficamos à espera. Boas leituras!
