No âmbito das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, foram realizadas sessões de formação de utilizadores para os alunos do 5.º ano. As sessões tiveram como objetivo dar a conhecer a equipa da biblioteca, a organização, o funcionamento e as normas de utilização dos espaços e serviços, bem como apresentar os recursos físicos e digitais da BE. Os alunos realizaram um Bibliopaper com recurso aos tablets, utilizando o leitor de código QR e preenchendo um formulário Google. No final, receberam um marcador de livros com as regras de funcionamento da biblioteca e sugestões de leitura.



