Este ano, devido à interrupção letiva, o Halloween chegou mais cedo à biblioteca da escola D. Maria II.
Nos dias 22, 23 e 24 de outubro todas as turmas dos 5.º e 6.º anos ficaram aterrorizadas ao ouvir histórias arrepiantes de "O grande livro dos medos", contadas por umas bruxas assustadoras.





