A semana de 11 a 15 de março de 2019 é a Semana da Leitura!
Para celebrar a leitura, o livro e o leitor, as escolas são convidadas a promoverem atividades para festejar a leitura como ato comunicativo, diálogo entre as artes, as humanidades e as ciências, espaço de encontro, criativo e colaborativo.
As Biliotecas do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha, em parceria com a Biblioteca Municipal e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, promovem as atividades abaixo elencadas, para que todos possamos praticar a leitura como um ato de todos os dias.
Hoje leitor, amanhã leitor!

http://pnl2027.gov.pt/np4/semanaleitura2019_apresentacao.html?subpag=emanadaleitura2019_atividades
