O projeto internacional de troca de marcadores de livros - ver aqui - pretende unir jovens de diferentes países, em torno de um objetivo comum: comemorar o mês internacional das Bibliotecas Escolares.
Pelo segundo ano consecutivo a Biblioteca da Escola D. Maria II participa no projeto: no ano letivo anterior trocámos marcadores com alunos de uma escola de Londres, Inglaterra e este ano letivo a troca fez-se com a escola de Donji Miholjac, Croácia.
Estiveram envolvidos nas atividades alunos de 6.º e 7.ºanos. O nosso agradecimento à professora de Artes/Educação Visual, Carla Grácio.
Marcadores produzidos em 2018/19:

Marcadores recebidos em 2018/19:

