
Neste dia 05 de maio, Dia Mundial da Língua Portuguesa, a turma 6.ºD esteve a trabalhar na biblioteca da escola D.Maria II e tentámos fazer uma brincadeira com os alunos. Vejam uma pequena amostra:
Sugerimos também a audição dos Podcasts de narração oral - lendas e contos tradicionais na página do Plano Nacional de Leitura:
