Com o início de mais um ano letivo está de volta também o Clube do Desporto Escolar, este ano com as modalidades de natação, canoagem e ténis de mesa. Como é habitual as suas atividades de frequência gratuita realizam-se todas as quartas-feiras da parte da tarde. As inscrições devem ser feitas no pavilhão desportivo ou junto do teu professor de educação física.

