Bar esplanada junto ao Tejo em concurso público

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha tem a decorrer uma Hasta Pública para a Atribuição da Utilização e Exploração do Estabelecimento de Restauração e Bebidas junto ao Cais Dr. Pombeiro, em Vila Nova da Barquinha, um local privilegiado junto ao rio Tejo, contíguo ao maior espaço de recreio e lazer da região – o Barquinha Parque – onde está instalado o Parque de Escultura Contemporânea Almourol.

O prazo da utilização e exploração é de 5 anos, podendo ser renovado por igual período.

O Edital, Programa de Procedimento e respetivo Caderno de Encargos estão disponíveis para consulta no portal oficial do Município, bem como nos Serviços Municipais (Secção de Expediente Geral e Arquivo), durante o horário de funcionamento dos serviços, até ao próximo dia 17 de março, às 16h, data em que termina a entrega das propostas na Câmara Municipal.

A adjudicação será feita de acordo com os seguintes critérios: Valor mensal proposto; Investimento a realizar no imóvel; Capacidade e experiência na atividade comercial.

O ato público de abertura das propostas terá lugar no dia 20 de março, às 14h30, no Edifício dos Serviços Municipais, na Praça da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *