Agenda

Está a decorrer a oitava edição do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias!

Neste Natal, a Ecopilhas promove novamente o Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, até 30 de dezembro (http://www.ecopilhas.pt/portal/index.php?id=135995)

O Município de Vila Nova da Barquinha associa-se a esta iniciativa de proteção do ambiente e responsabilidade social, aceitando o desafio da RESITEJO: “Pilha a Pilha - Conseguiremos doar 2 toneladas de pilhas ao IPO?”, o dobro relativamente à campanha de 2015.

Para participar basta o simples gesto de colocar as pilhas e baterias usadas de telemóveis, máquinas fotográficas, relógios, telecomandos, computadores portáteis, brinquedos, ou de outros aparelhos, num dos pilhões existentes no concelho: Serviços Municipais da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha, Escola Ciência Viva e Escola D. Maria II de Vila nova da Barquinha, e EB1/JI da Praia do Ribatejo.

Neste sentido, solicitamos a V/ colaboração na divulgação desta campanha, através dos vossos meios de comunicação habituais, como facebook, via email, entre outros, junto dos alunos, dos pais e encarregados de educação, das associações de pais, dos professores e dos funcionários não docentes das escolas.

Para os devidos efeitos, junto duas imagens que podem utilizar na divulgação, estando uma com informação direcionada aos encarregados de educação, e disponibilizo abaixo os links onde se encontra divulgada a informação.
Portal do município: http://www.cm-vnbarquinha.pt/index.php/pt/noticias/204-ambiente/390-pilha-a-pilha-vamos-ajudar-o-ipo

VNB 1

Pin It